Trio é preso com armas de fogo após ameaçar moradores de assentamento rural

A empresária Alline Gabriella Pereira Muniz, de 33 anos, desapareceu no último sábado 25 após comparecer em um culto religioso na Igreja Universal do Reino de Deus, na avenida da Prainha, em Cuiabá.

Segundo informações de parentes da empresária, a família está desesperada e teme pela vida dela. Conforme os familiares, a jovem não apresentava sinais de estar com depressão.

Alline tem dois filhos pequenos, um menino de 5 anos e uma menina de 10. Ela é proprietária de um escritório de empréstimos consignados. Ela tomava conta do empreendimento de casa mesmo, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

A irmã da empresária, Laleska Nayuri Pereira de Oliveira, de 27 anos, relatou que Alline a levou de moto para o serviço no sábado por volta de 13h40 e posteriormente seguiu para a igreja. Conforme o relato, o culto seria voltado apenas para mulheres.

O marido de Alline chegou a receber mensagens que comprovam que jovem realmente esteve no culto. Porém, por volta das 18h40, ele recebeu mensagens dela dizendo para pegar as crianças e cuidar delas, pois a empresária não voltaria mais.

A última localização, apontada pelo aparelho celular de Alline, foi próximo ao supermercado Fort Atacadista, na Avenida da FEB.

Quando desapareceu, Alline vestia uma calça social preta, camisa social, jaqueta preta e sandálias.

Para contribuir com qualquer informação entre em contato com a Polícia Civil pelos números (65) 3901-4823/ 4825 e (65) 99982-7766.

(Com MídiaNews).

FONTE: vejabemmt

DESTAQUES

Anúncios
Anúncios

Related Posts