Barra do Garças – MT – 11 de dezembro de 2023

Noiva, MC Carol admite traição com policial no Catar: ‘Só se vive uma vez’ – Entretenimento



MC Carol usou as redes sociais no último domingo (1º) para contar aos seguidores que está oficialmente solteira após trair o então noivo, Samuel da Silva, com um policial do Catar, quando foi assistir à Copa do Mundo.


Ela ainda disse que “só se vive uma vez” e publicou fotos com o rapaz. “No final ainda coloquei o policial do Catar para beijar meu pé! Só se vive uma vez”, escreveu na legenda da publicação.


Nas imagens, Carol mostrou alguns momentos íntimos que viveu com o amante durante a viagem, escondendo o rosto do rapaz. Durante a viagem ao Catar, a cantora também chegou a relatar nas redes sociais que teve receio de ser presa por flertar com um policial.


Além disso, ela mostrou nos Stories que mandou áudios enquanto se relacionava com o amante para o ex-noivo. “Mandei meu amante (também africano de Guiné Bissau) mandar uma mensagem para o meu noivo (risos)”, disse.


Após a polêmica, a MC revelou no Twitter que está oficialmente solteira e se mostrou despreocupada. Ela havia conhecido o ex enquanto ficava com um amigo dele. Samuel trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Europa e estava disposto até a morar com Carol no Brasil após o casamento previsto para abril de 2023.




R7

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!