Barra do Garças – MT – 6 de dezembro de 2023

Após cometerem um assalto violento em Pontal e espancarem uma vítima, os bandidos abandonaram o veículo em Barra do Garças.

Na manhã desta sextafeira (10), foi encontrado um veículo Jeep Compass, de cor cinza chumbo, abandonado perto do córrego Lajedo, em Barra do Garças.

O automóvel foi utilizado durante um assalto extremamente violento na cidade de Pontal do Araguaia, onde a vítima foi atingida por três coronhadas até desmaiar e teve suas pertences roubadas, incluindo dinheiro, celulares e uma pistola 9 milímetros.

Os policiais começaram a preservar o local onde o veículo foi encontrado para que a perícia possa entrar em ação e coletar as digitais dos bandidos. Acreditase que eles tenham cometido o assalto com o intuito de obter dinheiro e a referida arma, considerada de alto perigo.

O prefeito de Pontal, Adelcino Lopo, solicitou ao viceprefeito Luciano Costa que fosse ao comando da Polícia Militar e da Polícia Civil cobrar ações relacionadas a esse terrível crime. As buscas dos bandidos continuam e qualquer informação relevante pode ser repassada anonimamente para o 190 da PM ou para o número 66 3401 1200 da Polícia Civil.

 

Relembre o caso:

Na noite de segunda-feira (16/1), por volta das 5 horas da manhã, três bandidos invadiram a casa de uma família de um empresário e CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador de Armas) no município de Pontal do Araguaia-MT. Os criminosos renderam a vítima e sua família e usaram requintes de violência para efetuar o assalto. Depois, fugiram levando o Jeep Compass de cor cinza chumbo.

De acordo com a vítima, ela tinha esquecido de ligar o alarme, de ativar a cerca elétrica e concertina, ao chegar em casa. Ao abrir a porta da residência, ela foi tomada pelos bandidos. A vítima levou três coronhadas na cabeça e desmaiou. Em seguida, foi amarrada, assim como sua esposa e filha, e os criminosos ficaram dentro da casa por quase uma hora, tentando fazer movimentações via celular (pixs) e depois fugiram, tomando como rumo a cidade de Barra do Garças, nas imediações do Porto do Baé, levando consigo celulares do tipo iphone e efetuando saques na conta do empresário. A esposa da vítima conseguiu se desvencilhar das cordas e chamar ajuda de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Com informações de: Araguaia Notícias/Aruana Fm

 

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!