Barra do Garças – MT – 10 de dezembro de 2023

Prefeitura de Barra do Garças prorroga o prazo para pagamentos à vista com 20% de desconto do IPTU 2023

A Prefeitura de Barra do Garças decretou na última terça-feira (04), o prorrogamento do prazo para pagamentos do IPTU 2023 à vista com 20% de desconto até o dia 20 de abril. A nova guia para o pagamento deverá ser emitida pelo site da Prefeitura ou por WhatsApp: 66 3402-2000. Os contribuintes também podem optar por realizar o pagamento parcelado em até oito vezes, mas sem desconto.

O documento leva em consideração que, na segunda-feira (03), o sistema esteve fora do ar em alguns momentos, devido ao aumento de solicitações em um curto período de tempo, dificultando a emissão da guia para pagamento. Diante do ocorrido, a Câmara de Vereadores solicitou cordialmente à Prefeitura que o prazo fosse revisto.

Segundo o prefeito, Dr. Adilson, o documento vai garantir que os contribuintes consigam aproveitar o desconto. “Estamos sempre pensando no melhor para a população e abertos para atender os seus anseios”, disse.

Para participar da campanha “IPTU Premiado e Emplaca Barra” e concorrer a mais de 40 prêmios, os contribuintes precisam efetuar o pagamento da cota única ou de todas as parcelas IPTU 2023. De acordo com o decreto, as datas de vencimentos das parcelas também sofreram alterações.

Para mais informações, os contribuintes podem entrar em contato com a Secretaria de Finanças pelos telefones: 3402-2013 e 3402-2060.

Para emitir a sua guia, acesse o link: https://www.gp.srv.br/tributario/barradogarcas/portal_serv_servico?7,61.

Para atendimento on-line, acesse: https://www.gp.srv.br/atendimento_barradogarcas/servlet/portal_inicio.

Via: SECOM/BG

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!