Homens foram interceptados pela polícia ao fazer transporte da droga em ambulância com sirene ligada na zona rural de Ponta Porã

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, 7, após usar uma ambulância para transportar 1,5 mil quilos de maconha na BR-463, zona rural de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. De acordo com boletim de ocorrência, a dupla não parou em um posto policial da rodovia, foi perseguida por viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e abandonou o veículo poucos quilômetros depois, empreendendo fuga pela mata em seguida. Após buscas no local, os dois foram encontrados deitados no chão.
Os suspeitos, identificados como Luiz Falcone e Jefferson da Silva, revelaram que receberam R$ 20 mil para levar a droga da cidade de Ponta Porã à cidade de Três Lagoas, mas não forneceram detalhes sobre quem instruiu o transporte. Os dois foram presos em flagrante e estão à disposição da Justiça. Um deles precisou de tratamento hospitalar por causa de uma lesão no pé. O caso é investigado pela delegacia de Ponta Porã.