O Goiás acabou perdendo para a Aseev e de quebra perdeu a liderança do Goianão Sub-20 para o Trindade, que derrotou o Vila Nova, nesta última sexta-feira. Porém, apesar da derrota, a partida foi marcante para um jogador especial.
O lateral-esquerdo Danilo Cunha, nascido em 2007, fez sua estreia no Sub-20 e de quebra como titular. Nas ausências de Xavier e Júlio, suspenso, ele falou sobre o jogo.
“Agradecer a Deus pela oportunidade de estar jogando e estreando pelo Sub-20. Temos que treinar mais porque teremos jogos importantes pela frente, batalhar para seguirmos em frente”, disse o garoto.
Quem é Danilo Cunha?
Natural de João Dourado (BA), o jovem chegou ao Goiás nesta temporada, onde atuava no Canaã Esporte Clube (BA), sendo campeão no Sub-17 pela equipe baiana antes de se transferir para o clube esmeraldino, onde tem chamado a atenção da comissão técnica e da diretoria da base esmeraldina.
“É uma responsabilidade e queria agradecer ao Mário Henrique e toda a comissão que confiou em mim e creio que aproveitei essa oportunidade”, concluiu o jovem.
A próxima partida do Goiás no Goiano Sub-20 acontece na próxima segunda-feira (29), quando visita o Vila Nova pelo clássico, às 15h30, no CT Toca do Tigre.