Barra do Garças – MT – 2 de dezembro de 2023

Procurado pelo crime de estupro contra três netas, foragido é preso pela Polícia Civil em Confresa


O foragido da justiça responde a ações penais nas comarcas de Vila Rica e Peixoto de Azevedo

Um homem de 69 anos, procurado pela Polícia Civil pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio, foi localizado na segunda-feira (04) pelas equipes da Delegacia Regional e Derf de Confresa, na zona rural do município.

Contra I.T.A. havia mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Vila Rica pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável cometidos contra três vítimas, todas netas dele, na cidade de Santa Cruz do Xingu, em 2010. Uma das vítimas tinha três anos de idade à época do crime. Ele também responde pelo crime de homicídio qualificado na Comarca de Peixoto de Azevedo.

A ação que possibilitou a localização e prisão do foragido foi efetuada pelas equipes do Núcleo de Inteligência da Regional de Confresa e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. Ele foi procurado por mais de um ano em quatro cidades diferentes do estado.

A prisão faz parte da Operação Ámon, ação permanente do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa para captura de foragidos da Justiça. Amón vem do grego e significa oculto ou escondido.

Via | PJCMT   Foto | Divulgação





giromt

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!