Barra do Garças – MT – 10 de dezembro de 2023

Corumbaíba: “Tenho orgulho do grupo que está me lançando como pré-candidato a Prefeito”, diz o corumbaibense Romário Vieira da Rocha


Prefeito de Corumbaíba por quatro mandatos, Romário Vieira da Rocha disse que está unindo esforços e buscando fortalecer apoios para as eleições municipais de 2024.

Em meio a cerimônia de entrega do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Comecinho de Vida “Mauro Márcio Barros”, na manhã da última sexta, 15/9, o ex-prefeito Romário Viera da Rocha comentou as articulações para fortalecer sua candidatura a prefeito nas eleições de 2024. Romário já esteve à frente do executivo corumbaibense por quatro vezes. “A verdade é que eu nunca saí da vida pública, eu já fui vereador na minha cidade, já fui prefeito por quatro mandatos, então sempre estou junto da minha querida população corumbaibense, lutando para ajudar aquelas famílias que mais precisam”, disse Romário Vieira.

À reportagem, Romário disse que sua pretensa candidatura já recebeu apoios importantes, mas que continuará trabalhando para consolidar seu nome nas eleições de 2024.”Estamos buscando apoio do Governador Ronaldo Caiado, temos apoio de dois senadores [Kajuru e Vanderlan], do deputado federal José Nelto, do Presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto, enfim o mais importante é que temos um apoio e um reconhecimento da nossa população, do nosso nome como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições”, destacou.

Programas Municipais de transferência de renda

Sobre os programas municipais de transferência de renda, uma marca da atual administração, Romário disse que pretende continuar com as ações, articulando com os governos Estadual e Federal. “Vamos continuar com os programas de transferência de renda, já temos vários programas do governo federal, do estado e do governo municipal, claro, vamos inserir isso no nosso plano de governo, para fazer uma distribuição mais justa da renda do nosso país, discutindo com os vereadores e com toda a sociedade, sempre considero o social como um item essencial na administração pública”, adiantou Romário.





SD NEWS

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!