Barra do Garças – MT – 10 de dezembro de 2023

Giro MT Notícias – Barra do Garças


Segundo a polícia, a menina sofreu duas paradas cardíacas após dar entrada na unidade de saúde com sinais de abuso sexual.

Uma menina de 5 anos morreu em um hospital de Barra do Garças, após dar entrada na unidade com sinais de abuso sexual, nesta quarta-feira (11).

A Polícia Civil investiga a suspeita de estupro e abandono de incapaz.

Segundo a Polícia Militar, a menina deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na madrugada de quarta, apresentando febre intensa, vômito e hematomas pelo corpo. Durante o atendimento, a equipe médica identificou sinais de abuso sexual por causa dos ferimentos que ela apresentava.

Ainda de acordo com a PM, a criança sofreu duas paradas cardíacas, sendo reanimada e transferida ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Mas, por causa da gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu.

A PM foi acionada e começou a ouvir a avó da criança, que contou versões contraditórias dos fatos. Ela foi encaminhada às autoridades para prestar esclarecimentos.

O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos e a equipe da delegacia iniciou a coleta de informações e depoimentos de pessoas próximas à vítima, informou a polícia.

Via | PJCMT Foto | Arquivo

(Visited 1 times, 15 visits today)





giromt

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!